Partido dos trabalhadores comemora 22 anos em Várzea Alegre.


O Partido dos Trabalhadores (PT) comemorou nesta manhã de sábado 30, os 22 anos de existência neste município.
O evento realizou-se no auditório Chico Lino o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea Alegre. E contou com a presença de varias autoridades dentre os presentes estiveram:
O atual presidente do PT Matias Alves, Fundador do PT a nível nacional e local o vereador Antonio Sebastião, Vereador do PT Antonio Gregório, O presidente do (PV) Partido Verde e vice-presidente da câmara municipal vereador Dr. Fabrício Rolim, Presidente do (PRB) e ex-vereador pelo PT Joaquim Frutuoso, Vereador Luiz do Conselho, presidente da FAMUVA João Alves, Otoniel Fiúza representante da APEOC no município, André Fiúza presidente do Sindicato Rural dentre outras autoridades.

Matias presidente do PT
O presidente Matias Alves abriu a solenidade expondo seu ponto de vista do que é o partido dos trabalhadores tanto a nível municipal, estadual e Nacional, é um partido que tem buscado crescer a cada dia mostrando que hoje o menos favorecido tem um padrão de vida bem diferente do período em que a burguesia liderou.

Hoje a realidade do povo brasileiro é totalmente diferente se comprada a anos anteriores houve  evolução a mesa das comunidades carentes são mais fartas, os programas sociais do governo Federal tem dado mais condições de vida aos pobres.

A nível municipal, hoje o PT atua com dois vereadores e uma secretaria mais ainda é pouco diz o presidente é preciso mostrar que o partido dos trabalhadores não mais é o terceiro e sim um grande partido e o desejo será que em breve possa tornar-se um governante municipal.    

Vereador Antonio Sebastião
Antonio Sebastião hoje vereador por dois mandatos foi responsável pela luta de fundação do PT na sua fundação à 33 anos na companhia do ex-presidente Lula e a 22 anos retornou de São Paulo para juntamente com alguns companheiros fundar o partido em Várzea Alegre.

Se sente um vencedor realizador depois de 22 anos está militando em um partido que surgiu pequeno mais hoje preside o País à dez anos e com respaldo significativo em seu crescimento. Falou da emoção do ex-presidente Lula em Fortaleza na semana passada quando relembrou as lutas que criaram o partido dos trabalhadores.

Outras autoridades fizeram uso da palavra como o ex-petista Joaquim Frutuoso que lembrou as lutas que serão infinitas e do comprometimento de muitos para ver melhores dias do nosso povo. Deixou claro que fundar um partido não é fácil mantê-lo progressista mais ainda.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares