ACIDENTE DE TRÂNSITO, HOMEM SOFRE FRATURA EXPOSTA

Por volta das 09:00h da manhã deste domingo 09,  a polícia militar registrou um acidente de transito com fratura exposta. O acontecido se deu na BR 230 nas proximidades da vila chique no Sanharol.

O senhor Luiz Alves Bezerra de 47 anos casado agricultor trafegava em uma moto Honda Biz de cor azul placa HYA 3160 no sentido Várzea Alegre a Farias Brito o mesmo dirigia-se para o sítio Monte Alegre quando em sentido contrario vinha em sua direção um celta de cor azul e ao tentar fazer uma manobra proibida colidiu com a moto.

Em seguida da colisão o motorista do carro Celta empreendeu fuga sem prestar socorro a vitima que foi conduzida por terceiros ao Hospital São Raimundo, com o impacto dos veículos o condutor da Biz como sempre levou a pior, sofrendo uma fratura exposta em um dos joelhos.

A partir daí a polícia passou a investigar o caso e conseguiu localizar o veículo Celta de placas DMC 1763 no sítio Grota Funda zona rural, identificado como sendo José Vicente Costa de 62 anos casado agricultor residente no Distrito de Riacho Verde até o fechamento desta matéria continuava foragido.


Já o Celta foi conduzido ao pátio da delegacia de polícia para que seja tomada as medidas cabíveis.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares