VEREADOR PARTICIPA DE ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO

O vereador do partido verde (PV) Dr. Fabrício Ferreira Rolim esteve nesta manhã na comunidade das Carnaúbas no Distrito de Canindezinho onde participou da comemoração dos 20 anos da associação comunitária de Carnaúbas e Lagoas.

As comemorações foram realizadas na sede da associação e contou com a presença de alguns ex-presidentes como o primeiro a dirigir aquela associação Valdenísio Duarte da Costa (Nezão) e da atual presidente Maria Silvolange Silva e associados.

Também registrou presença na festa dos 20 anos de associação o vereador Dr. Fabrício que atendeu pedido da presidência para está lá, o vereador no uso da palavra disse que muito importante o caminhar em unidade, o povo unido tem mais força parabenizou a associação e se dispôs a ajudar na medida do possível.


Acrescentou estou na câmara para ser uma voz ativa estarei sempre ao lado do meu povo para defender e lutar pelos seus direitos, pois é essa minha meta está presente antes durante e depois das eleições. Pois esse é o vereador de coragem e ação que gosta de trabalhar em prol dos que o procura.  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares