DEPOIS DE 67 ANOS A CASA SANTA INÊS FECHARÁ AS PORTAS

A tradicional casa Santa Inês de propriedade do casal José Batista Rolim (Zé Rolim) já falecido e da sua esposa Dona Francisca Menezes Rolim (Iacy) que tocaram o comercio do ramo de confecção e tecidos hoje aos 67 anos fechará suas portas.

Nossa reportagem ao tomarmos conhecimento de que a loja iria encerrar a jornada de atividades procuramos Dona Iacy em nossa conversa ela fala do período em que se empenhou com o esposo nas atividades do comercio, até quando o seu Zé Rolim teve que parar de trabalhar para se tratar de problemas de saúde, daí precisou ficar em casa e a esposa Iacy também abdicou aos trabalhos no comercio que tinha como seu forte a venda de tecidos.

Neste período do problema de saúde do seu Zé Rolim que culminou com o seu falecendo em 2012  entrou para administrar a loja a filha do casal Ísla Monica Menezes Rolim que passou a dedicar o seu tempo aos afazeres do comercio.

Mesmo com mais de seis décadas de atividades comerciais no mesmo endereço de fundação rua Deputado Luiz Otacílio Correia centro, hoje a Ísla Monica irá também abdicar da jornada de trabalhos da loja para dar preferencia a família, e por essa razão fechará as portas da Casa Santa Inês foi o que nos informou sua genitora Dona Iacy.

E já de forma emocionada dona Iacy precisou de apenas uma palavra para agradecer a historia dos 67 anos da casa Santa Inês, um obrigado de coração a todos os clientes em especial aos que sempre residiram na zona rural e que por todas essas décadas caminharam juntos e que seu Zé Rolim tinha um carinho especial por eles.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares