HOMEM “PEGA” 16 ANOS DE PRISÃO PELA MORTE DA EX-ESPOSA

Edmilson Alves da Silva, 48, tratorista, foi julgado e condenado pelo Tribunal do Júri Popular, reunido nesta quarta-feira, 23, no auditório da Escola Estadual de Ensino Profissional Dr José Iran Costa, no bairro Betânia, neste município. O réu desferiu três golpes fatais de faca peixeira contra a sua ex-companheira, Maria Benedito Felipe, no dia 05 de julho de 2011, por volta das 9h00, na rua José Alves Ribeiro, no Centro desta cidade.
Edmilson Alves e Maria Benedito, segundo testemunhas de acusação, mantinham um relacionamento conturbado, e à época do crime estavam separados. Esta teria sido, somada ao ciúme exagerado, a razão que levou o réu a cometer o crime contra a ex-companheira, já que esta não aceitava retomar o relacionamento.
O juiz Hyldon Masters Cavalcante Costa, presidente do júri, sentenciou Edmilson Alves a 16 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio duplamente qualificado, com a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima. O juiz também denegou ao réu o direito de apelar em liberdade.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares