LAVADOR DE CARRO ACHA DINHEIRO E ENTREGA AO DEVIDO DONO

Em um período que reina a busca pela matéria o consumismo toma conta levando a maioria das pessoas a querem sempre mais muitos não acreditam mais em honestidade, é ai que o proprietário do lava jato Santa Luzia localizado na Av. Vicente Alves Costa, o senhor Robério Crispim que mostra o outro lado da moeda, e afirma que honestidade existe e ele é uma prova disso.

Na manhã da quarta-feira 30 o Robério aspirava um veículo modelo palio e encontrou no interior do automóvel uma certa quantia em dinheiro, a ação do lavador foi acionar o antigo proprietário do veículo o radialista e apresentador do grande jornal da cultura Marcos Filho que havia deixado o dinheiro no veículo.
O Robério faz questão de contar como encontrou as cédulas que para o dono já teria dado por perdidas. Ele falou que como sempre começa aspirando o veiculo e ao realizar tal serviço abrindo o porta luvas se deparou com o dinheiro.


O Robério disse que essa atitude já havia sido tomada por ele quando encontrou em outro veículo uma quantia de duzentos reais, da mesma maneira chamou o dono do carro e entregou o que a ele pertencia, o lavador disse quero apenas o que Deus me concede a ter com dignidade.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares