CARNAVAL, OPOSIÇÃO DE FORMA UNANIME VOTA CONTRA PRIVATIZAÇÃO DE ESPAÇO PUBLICO.

Aconteceu nesta manhã de quarta-feira 28, no plenário José Caetano da câmara municipal a reunião ordinária que acontece semanalmente, com um diferencial hoje uma plateia mais aguçada e esperançosa que tudo desse certo. Uns a favor e outros contra.

É que hoje estava nas mãos dos Edis a decisão se teria ou não a privatização do espaço publico parque cívico da lagoa de São Raimundo para que de maneira privada uma empresa pudesse realizar o carnaval local.

As polemicas foram as maiores com oposição questionando o que para eles seriam falhas e a situação tentando convencer de que o carnaval além de ser um grande evento cultural seria também um fortalecedor do comercio nos quatro dias de evento. O que não convenceu os cinco oposicionistas que lideradas pelo vereador Luiz do Conselho (PRB) e apoiados pelo Dr. Fabrício (PV) mantiveram sua irredutividade e foram unanimes ao votar contrario ao projeto que tramitava na casa.

Mediante situação uma emenda foi favorável quando a votação terminou em 6x5 para a situação oportunizando a realização da festa carnavalesca nesse ano de 2015 aos olhares de uma equipe formada por vereadores que devem acompanhar de perto dando seu parecer ao carnaval de Várzea Alegre.


Nossa reportagem que acompanhou o desenrolar da reunião falou com três importantes nomes que discutiam de forma democrática a delicada decisão. O Luiz do Conselho líder da bancada de oposição fala do porque foram contra, Antônio Sebastião vereador petista e integrante da escola de samba mocidade independente do sanharol entende a posição da oposição mais ver o outro lado um carnaval de tradição e um comercio promissor nesse período, Adriana Suaid Vasco chefe de gabinete fecha nossa entrevista com suas colocações do sistema de governo. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares