DAE PROMOVE CONCURSO PÚBLICO PARA 30 VAGAS DE CARGOS EFETIVOS

O Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), vinculado à Secretaria de Insfraestrutrura do Estado do Ceará (Seinfra), por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realiza no próximo domingo, 25 de janeiro, das 9h às 13h, no Campus do Itaperi, a 1ª Fase do Concurso Público para 30 vagas de cargos efetivos. Ao todo estão inscritos 690 candidatos.

O concurso será realizado em duas etapas. A Primeira Fase consta de uma prova objetiva, de múltipla escolha, com questões de Português, Noções de Informática, Matemática e Raciocínio Lógico, Ética e Conhecimentos Específicos, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e a segunda é de avaliação de títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos.

São 30 vagas para cargos efetivos de Analista de Infraestrutura. O concurso é executado pela Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Cada um dos ocupantes das 30 vagas atuará em uma das seguintes áreas: Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica e Arquitetura. As vagas com atuação na área de Engenharia Civil serão distribuídas, para efeito de lotação na Sede, localizada em Fortaleza e nas Residências Regionais do Interior do Estado, sendo as demais vagas distribuídas e lotadas em Fortaleza.



A Coordenação da CEV lembra aos candidatos, que cheguem ao local da Prova, com uma hora de antecedência, isto é às 8h.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares