RADIALISTA É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA BR 230, EM JP.

O radialista Ivanildo Viana, que trabalhava na 100.5 Líder FM, de Santa Rita, foi executado com vários tiros, no início da tarde desta sexta-feira (27), enquanto retornava para casa, em sua moto, na BR 230, sentido Santa Rita/ João Pessoa.

Segundo informações, o radialista foi atingido por vários disparos, mas continuou pilotando, para tentar fugir dos atiradores, porém acabou não resistindo e morreu ao parar a moto no acostamento.

Pela forma como se deu o crime, a polícia acredita na hipótese de execução, mas essa tese ainda será investigada. No local, a polícia recebeu a informação de que Ivanildo teria sido emparelhado por dois homens também em uma moto, na entrada do município de Bayeux, que desferiram os disparos e fugiram sem deixar pistas e sem levar nada, o que aumenta a tese de o crime se tratar de uma execução.

Discípulo do comunicador Tony Show, Ivanildo estava no ar apresentando o programa Solidariedade, com o deputado federal Damião Feliciano (PT).


Ainda não se sabe se o comunicador tinha inimigos e se o crime foi motivado por vingança. Nas redes sociais, amigos e familiares expressam a revolta e a tristeza pela tragédia.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares