REDE QUEM AMA CUIDA REALIZOU PRIMEIRO ENCONTRO.

Na noite da sexta-feira 27, aconteceu nas dependências do auditório da Escola Profissionalizante Dr. José Iran Costa o primeiro encontro de formação da rede quem ama cuida que tem como objetivo a aproximação da comunidade aos seus direitos quando muitas vezes esses são retidos diante os obstáculos existentes. E a rede traz esse perfil de ser um elo de ligação entre comunidade, entidades, poderes etc:

Com uma participação diversificada vários meios da sociedade se fizeram presentes o Pastor Edilson da igreja pentecostal é um dos muitos integrantes participou do primeiro encontro da rede quem ama cuida e aposta em um projeto que possa vir beneficiar nossa juventude.

Sabemos o quanto nossa juventude está sendo tragada pelas varias lacunas maléficas como é o caso das drogas e outros do gênero, mais apostando em uma participação eficaz da sociedade será possível acolher parte desses jovens.

Dr. Carlos também esteve presente ao encontro da rede quem ama cuida e este primeiro momento é de expectativa podendo ser um despertar na sociedade são imensas as razões que possam difundir uma nova esperança no crescimento da população de uma sociedade mais conhecedora e exploradora dos seus direitos diante dos muitos poderes, políticos que vivem acomodados por falta de conhecimento do povo para explorar os mesmos, a rede será uma grande ideia a revolucionar e conquistar novos horizontes.

Dr. Ana Claudia Guimarães acredita ser uma forma de inclusão a pessoas que vivem distante da sociedade pessoas que perderam a esperança que não acreditam em mais nada e muitas vezes nem em si mesmo, portanto é de extrema necessidade a fundação da quem ama cuida.

Será uma oportunidade de fazer muitos encontrarem seus ideais de erguerem a bandeira do novo, acreditar que buscando é possível que lutando dignamente os objetivos acontecem.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares