SINDICATO REALIZA ENCONTRO MUNICIPAL DE JOVENS.

Acontece durante quase todo dia de hoje nas dependências do sindicato rural de Várzea Alegre o encontro municipal de jovens realizado pelos responsáveis da categoria.

Nome como o do Diassis Teixeira secretário de jovens da FETRAECE mercou presença enriquecendo a formação dos jovens participantes, a convite do Michael Martins o Diassis veio trazer um pouco da sua experiência para somar junto aos jovens de Várzea Alegre e acredita que o encontro pautado nas discussões do contexto associação rural possa amadurecer novas ideias que irão ao encontro de juventude em Brasília. 

Um encontro proporcionado para quase 50 jovens oriundos dos distritos do município e sede rural tende a fazer brotar uma nova dinâmica de politicas agrícolas, eles se encontram para discutirem as melhores formas de interagir com o campo, mantendo os preceitos da agricultura para que os mesmos não percam o gosto pelas suas origens.

Lutar pela cidadania, educação, saúde e renda são prioridades em discussão no encontro constituem a dinâmico encontro. Essa é uma colocação do Michael Martins secretario de juventude municipal que também tem como foco neste encontro o 3º festival da juventude rural em Brasília de 27 a 30 de abril de 2015.


Palestras, dinâmicas e uma serie de outras atividades estão dentro do encontro que teve inicio as 08:00h deste sábado e se estende até as 14:00h ainda neste encontro serão indicados jovens que irão a Brasília representando suas comunidades no 3º encontro de juventude. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares