JOVEM DE 20 ANOS MORRE EM ACIDENTE NO CEDRO

Sábado 28, por volta das 19h00min, via telefone celular da viatura a polícia militar foi informada de um acidente no bairro Jardim Afonso, em Cedro, ao chegar no local constataram que se tratava de um acidente de transito com vítima fatal.

A pessoa vitimada tratava-se de José Ribanilson Oliveira Silva natural de Cedro-Ce, de 20 anos, filho de Raimundo Brasil da silva e Francisca Evaneir de Oliveira Silva, 
agricultor, residente no sitio lagoa dos patos. O mesmo pilotava a motocicleta Fan 125 de cor preta, ano 2011, Placa OCS-5337, inscrição de Cecro -CE, vindo a chocar-se com o veículo Siena de cor prata, de placa NUW-9349. Pilotado possivelmente por Luis Gonzaga Santos de Oliveira Junior  de 23 anos, pois o mesmo evadiu-se do local deixando sua carteira de habilitação de categoria B com validade 25/09/2014 portanto vencida.


A vítima ficou preso embaixo do veículo. O corpo da mesma (vítima) foi conduzido ao IML de Iguatu pela viatura da Policia Forense. Os veículos foram recolhidos ao pátio interno desta delegacia de policia Civil, para tomada dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares