SÁBADO DE MUITO TRABALHO PARA A POLÍCIA COM REGISTRO DE ASSALTO NO RIACHINHO.

A polícia militar apreendeu uma motocicleta na rua Francisco de Freitas no bairro Varjota essa ocorrência se deu por volta das 13:00h do sábado quando os militares realizavam ronda ostensiva na cidade.

O veículo estava sendo guiado por uma menor de idade ela conduzia a motocicleta Honda CG 150 Start, cor preta, de placa OZA-8362, inscrição de Várzea Alegre – CE.
A condutora além de menor de idade e não possuía os documentos do veículo no momento da abordagem,

De pronto foi chamado o Demutran até o local onde compareceram os agentes compareceram e conduziram a motocicleta até o órgão de transito para a tomada das medidas cabíveis.
...............
As 14:00h da tarde do sábado 28, os militares em patrulhamento de rotina, mais precisamente na rua José Correia Sobrinho, Centro, nesta urbe, se depararam com o Sr. Francisco Edilmo da Silva, 41 anos, casado, agricultor, natural de Várzea Alegre-CE, residente no Sítio Gabriel, zona rural deste município.

Este conduzia o veículo Fiat/uno Mille Fire Flex, cor preta, ano 2006, Placa HXT-2348, inscrição Iguatu-CE, em atitude suspeita, o mesmo no momento da abordagem encontrava-se bastante alterado, demonstrando está sob efeito de bebida alcoólica, o mesmo foi conduzido até a DP regional do Iguatu-CE, onde foi feito o flagrante.
.................
As 22:00h também do sábado uma outra motocicleta foi apreendida po problemas na documentação outra vez foi acionado o Departamento Municipal de Transito que recolheu o veículo ao pátio do órgão.
..............
E as 12:00h a polícia fazia patrulhamento de rotina mais precisamente na BR – 230, nas proximidades do bar de Mirô, quando visualizou o Francisco de Assis de Oliveira Vieira (vulgo Bobo),de 25 anos, natural de Várzea Alegre-Ce, residente na rua Poeta Gonçalves Dias, Nº 52, Riachinho, nesta Urbe.

O mesmo estava em atitude suspeita e no memento da abordagem portava uma faca, de pronto foi conduzido até a DP local para tomada dos medidas cabíveis.
................
E na madrugada de domingo 29, por volta das 02h00min, o Sr. Antonio Eldo Ferreira Batista, de 38 anos, natural de Trindade-Pe, casado, moto-taxista, residente a rua José Augusto Leite, Nº 537, Varjota, nesta urbe, o mesmo ao avistar a Viatura da polícia militar informou a composição que havia sido assaltado por um indivíduo armado de pistola, segundo o mesmo, a pessoa acusada da pratica criminosa o chamou para pegar uma corrida com destino ao bairro Rosinha.

Ao chegar em uma determinada residência na rua Raimundo de Freitas Nº 35, o mesmo desceu e pediu que o aguardasse ao retornar pediu novamente ao moto-taxista que o levasse até o bairro Riachinho, chegando nas proximidades da escola, as margens da BR-230, o indivíduo anunciou o assalto, levando a Motocicleta Fan 150 DE cor preta ano 2011, de placa OCT-0186, o mesmo ao proceder o assalto seguiu rumo o Município do Granjeiro-Ce.

De pronto a Viatur CP 10013 do Granjeiro-Ce, seguiu no apoio sentido Várzea Alegre-Ce, ao chegar no sitio Malhada do Juá a mesma se deparou com o indivíduo que segundo a composição estava em alta velocidade, que para sessar a fuga do mesmo foram obrigados a efetuar três disparos.

O indivíduo abandonou a motocicleta o capacete e seu tênis, adentrando no mato, em seguido, tomando rumo ignorado. Ambas as composições que estavam em diligencia seguiram em busca do mesmo sem obter êxito até o momento.

Recebemos informações que trata-se de Francisco Israel da Silva, natural de Juazeiro do Norte-Ce, solteiro, Jardineiro, segundo o que foi repassado a polícia o mesmo efetuou o roubo e seguiu destino Granjeiro-Ce.
Informações de Bruno Vieira Lima PM Operador do COPOM



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares