SALVE, SALVE DEZ ANOS DE LC.

Várias gerações de comerciantes na família Cavalcante tornou-se na real instalação na LC som e imagem, nome dado na sua inauguração a 10 anos pelos empresário Dr. Flávio Costa Cavalcante e Luiz Fernando Costa Cavalcante.

Fundamentados nos ensinamentos de Luiz Cavalcante e dona Terezinha os filhos proprietários da então LC, tomaram como base a herança da sinceridade honestidade e compromisso que a partir dali se instalava em seus ombros.

Desde o na de 2005 que a LC trilha seus caminhos honrando os ensinamentos de um passado de seus precursores proporcionando aos clientes qualidade nos produtos e eficiência nos serviços desempenhados pela família LC.

Outra marca diferencial na LC está a facilidade do seu crediário uma entrega rápida aos seus milhares de clientes conquistados ao longo desses dez anos. Por suas qualidades é destaque em Várzea Alegre e circunvizinhança por trazer aos seus a moralidade de uma empresa seria e dedicada.

Por toda essa ascendente caminhada além da extensa variedade de moveis eletrodomésticos e modernos equipamentos de informática a LC disponibiliza para seus clientes outros inúmeros itens como celulares, óculos, brinquedos capacetes e até pneus, isso mesmo pensando na maior comodidade para seus clientes.


E toda essa trajetória teve sempre uma boa equipe de funcionários que unidos pelo mesmo objetivo impulsionados pelos seus direcionadores conquistaram e mantiveram o lema “Você merece o melhor”.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares