PREFEITO VANDERLEI FREIRE RECEBE AMIGOS E DEPUTADOS COM CONFRATERNIZAÇÃO.

Neste sábado, 29 de agosto de 2015, o Prefeito de Várzea Alegre, Francisco Vanderlei de Sousa Freire e a primeira dama Aline Teixeira receberam em sua residência, muitos amigos, correligionários e Deputados dos Estados do Maranhão e de São Paulo.
Num gesto de confraternização, o Prefeito Vanderlei acolheu a todos e mostrou que tem muitos amigos engajados na luta por uma Várzea Alegre que avance a cada dia. Com essa atitude e, a fim de ratificar o apoio ao Prefeito Vanderlei.
Estiveram nessa confraternização: O deputado estadual pelo (PR-MA) Josimar do Maranhãozinho, estado do Maranhão, a Prefeita Detinha da cidade de Centro Guilherme do estado do Maranhão e o Deputado Orlando Morando do estado de São Paulo, este último veio acompanhado do ex-prefeito Zé Helder.
Em plena feste de agosto, nada mais aconchegante que receber os amigos e correligionários para juntos comemorar as conquista e repensar aquilo que não foi possível conseguir durante os doze meses de agosto de 2014, a agosto de 2015, expressão pública do Prefeito de Várzea Alegre, Vanderlei Freire.
Reportagem e imagens de Damião Ferreira.


Um comentário

  1. Só pra registrar Orlando Morando é do PSDB, tá ?? Que é oposição a Vanderlei e Zé Helder, mas na política pode tudo. Ainda mais na Varzea.

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares