VÁRZEA ALEGRE - DEPUTADO E PREFEITA REVEEM CONTERRÂNEOS.

Pousou no final da tarde de sexta-feira 28, no solo Varzealegrense o filho da terra deputado estadual pelo (PR-MA) Josimar Cunha (Josimar do Maranhãozinho). O motivo da visita é reencontrar familiares e amigos prestigiar os festejos a são Raimundo e a tradicional festa de agosto. O deputado define o momento como esse sendo um dos bons da sua vida.

O deputado saiu deste município para desempenhar o ramo de crediarista em terras maranhense, já instalado com residência fixa no Maranhão o negócio prosperou e logo o dono de crediário passou a ser agropecuaristas. E na tentativa de fazer uma estrada vicinal que desce acesso a sua fazenda acabou incentivado por alguns e lançou seu nome a prefeito da cidade de Maranhãozinho.

Por dois mandatos consecutivos foi um prefeito atuante e desempenhou um bom trabalho que lhe rendeu novos horizontes na política, elegendo sua esposa Maria Deusdete Lima (Detinha), a prefeita de Centro do Guilerme do Maranhão também por dois mandatos.


A Detinha ao desembarcar na sua terral natal também expressou sua alegria e poder rever familiares amigos e sentir o calor fraterno dos conterrâneos. O casal filhos de Várzea Alegre devem retornar ao Maranhão no domingo 
Encontro da família no campo de pouso em Várzea Alegre

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares