COMERCIO É TOMADO DE ASSALTO NA VARJOTA.

Nesta manhã de quinta-feira 03, por volta das 11:00h um comercio do ramo de cereais fora tomado de assalto. Pelo menos três jovens com aparência de menor idade foram responsáveis pela ação.

Segundo a vítima um senhor da terceira idade,  o mesmo estava sentado no interior do estabelecimento comercial quando os rapazes chegaram e anunciaram o assalto. Ao anunciar o assalto um dos envolvidos mostrou o que para a vítima seria um revólver. Sem esboçar reação o comerciante de praxe rebolou os trocados que estavam o bolso da camisa.

Os infratores apanharam a pequena quantia atirada no chão pela vítima e empreenderam fuga tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada fez uma varredura no local, localizou e levou dois elementos para reconhecimento, mais como na foram reconhecidos pela vítima os militares liberaram os rapazes.


Em seguida o proprietário foi orientado a ir a delegacia, e prestar um Boletim de Ocorrências (BO) para que constem nos registros policiais a ação criminosa. Até o momento ninguém fora preso pela polícia.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares