Polícia prendeu um suspeito de ter participado do furto do Banco do Brasil de Várzea Alegre


O delegado de Várzea Alegre Dr. Marcos José e o Sargento C. Santos comunicaram a prisão de um dos suspeitos de ter participado do furto do Banco do Brasil na cidade de Várzea Alegre no último dia 15 de janeiro.José Edson da Silva foi preso pela polícia militar na tarde de domingo (20) próximo ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte onde está recolhido.

A investigação chegou ao suspeito a partir da informação que um veículo de cor preta teria participado da ação criminosa. Diligências foram realizadas e com a  colaboração do Capitão Luciano Rodrigues a polícia chegou ao Corolla, preto de placa NMV 1348. No veículo foram encontradas algumas ferramentas utilizadas no furto, celulares e todo um material que comprova que José Edson esteve em Várzea Alegre no dia do furto. O mesmo confessou sua participação na ação.

José Edson foi vendedor e conhecia bem a região o que fascilitou o plano de fulga da quadrilha. Ele é natural de Nova Olinda.

Marcos Jose revelou que o demais integrantes fazem parte de uma quadrilha especializada interestadual do estado de Mato Grossos e que vieram ao Ceará realizar esse e outros furtos, mas que possivelmente eles já não estejam no estado. O delegado disse que as investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos.

As investigações até o momento não apontam a participação de nenhuma pessoas na cidade na ação.FONTE FALA BATISTA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares