Pedido do ministério público é acatado.


Desde o início da semana que vem sendo questionado pelo poder publico que as calçadas em especial do centro da cidade seja local exclusivo para o trafego de pedestres, uma vez que as mesmas vinham sendo tomadas, segundo o promotor Dr. André Luiz, por mercadorias expostas por comerciantes.

O poder público analisa que além de dificultar o aceso dos transeuntes, ainda opaca a visibilidade da beleza do comércio, transformando em um lugar tumultuado sem oferecer condições de bem estar para quem vende como também para quem deseja comprar.

E a gestão municipal sob a gestão do prefeito Vanderlei Freire (PSD) fica na incumbência de solucionar essas situações que na maioria das vezes são constrangedoras  mesmo assim são medidas que devem aos poucos ir se adequando.

E se para os comerciantes é um problema o que dizer com os vendedores ambulantes (camelôs) que não tem para onde ir no momento. Passa então a ser um problema para a gestão que terá de buscar formas de acomodar os trabalhadores autônomos em um lugar adequado.


Será que em 90 dias esses ambulantes já poderão estar acomodados? O governo sob a competência do seu gestor com certeza fará o possível para ver o melhor para os trabalhadores. De uma coisa temos certeza todos unidos darão o melhor para avançar mais e mais no progresso deste município. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares