O DEPUTADO FEDERAL (PC do B) JOÃO ANANIAS VISITOU VÁRZEA ALEGRE.

O Deputado Federal João Ananias esteve nesta sexta-feira 21, em Várzea Alegre com visita segundo ele voltada para o trabalho, é tempo de ver as emendas, este município tem projetos a serem alavancados e os orçamentos de 2014 estão a ser repassados portanto a visita foi para sentir os gargalos de perto disse.

Na oportunidade nossa reportagem perguntou ao Dep. do sonho de todos os Varzealegrense que é tornar o Hospital São Raimundo em uma unidade pólo, o Dep. disse que esse sempre foi um assunto discutido junto a direção do Hospital como também com os gestores do município. Que Várzea Alegre já vem se comportando como tal uma vez que diversos procedimentos de pacientes da sede e região já são resolvidos aqui mesmo.

Para o prefeito Vanderlei Freire (PSD) o Deputado tem feito por merecer o apoio de Várzea Alegre com ações na saúde e em outros seguimentos.  

O prefeito informou a nossa reportagem a cerca de aquisições que estão em andamento na área da saúde como: equipamentos de trabalho e ambulâncias dentre outros, também fez referência a estátua do Cristo que será instalado na capela de Maria de Bil e que já tem projeto de uma praça para aquela localidade dando melhor comodidade aos visitantes.

Ainda falando do mundo da política, nesta manhã de sábado 22, a secretaria de meio ambiente realizou no pólo de Lazer Calçadão Antonio Alves Costa virtude do dia mundial da água, uma blitz com adesivagem e conscientização para o uso eficiente da água.

Nuda Leandro secretaria de meio ambiente que inclusive está com sua secretaria entre as 30 melhores do País em cuidados com o meio ambiente tinha como objetivo mostrar a importância de não desperdiçar o bem mais precioso a água potável.


O evento contou com a presença da secretaria Nuda Leandro – vice-prefeito Pablo Rolim – vereador Antonio Gregório (PT ) – subsecretario de desenvolvimento agrário Matias Alves – Milton Bezerra secretario de cultura – Jean Souza da defesa civil – Chico Progresso do Lions Clube – os poetas Chico Pereira e Ismael Pereira dentre outras autoridade e sociedade civil. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares