Carga da Confplast que teria sido roubada foi recuperada em Pernambuco.

O material que havia sido roubado foi recuperado pela policia de Várzea Alegre no Pernambuco
No último dia 28 de dezembro a polícia civil de Várzea Alegre apreendeu na cidade de São Caetano estado do Pernambuco uma carga roubada contendo (944) poltronas de polipropileno, 427 modelo tulipa, 324 modelo palma mais 86 mesas polipropileno sendo 04 modelo cedro, 24 modelo jatobá, 58 modelo Ipê, 20 baldes plástico e 30 bacias.

Inspetores recuperam a carga que saíra de Várzea Alegre e fora tomado do assalto no dia 18. 
Do fato.
Por volta das 14h50, do dia 23, um representante da CONFIANÇA INDÚSTRIA DE PLÁSTICO LTDA, localizada na Rua Joaquim de Sátiro, no 365, Varjota, Várzea Alegre-CE, registrou um BO onde o registro afirmava que o caminhoneiro da referida empresa, o Sr. Antonio Carlos Evangelista da Silva teria carregado o caminhão da empresa no dia 14, com cadeiras, mesas, baldes e bacias plásticas com a marca da empresa, de diversos modelos e cores, Isto na cidade de Várzea Alegre-CE, tendo como destino as cidades de Cabo Frio, Duque de Caxias e Nilópolis, todas no Estado do Rio de Janeiro.

Porem no dia 18, por volta das 20h, aproximadamente, na BR-IOI, em Itabuna-BA, o motorista fora rendido por três (03) elementos, armados de pistolas, em um Flat-Uno, de cor vermelha.

Na ocasião o condutor teria sido obrigado a ingerir um copo com água e determinada substância, que o fez dormir, só acordando no dia 21, por volta das 23h, aproximadamente, no interior do baú do caminhão que conduzia, sendo que a carga já havia sido roubada.

Após tais fatos, a pessoa do depoente veio a saber, por meio de informações anônimas, que a carga roubada estaria sendo vendida por menos da metade do preço por um comerciante nesta cidade de São Caetano-PE.


Mediante investigações a polícia se deslocou até a cidade de São Caetano-PE, obtiveram informações do local do comércio sendo o mesmo localizado na Avenida Luiz Coimbra, no 195, sob o nome de fantasia Renan Presentes, sendo que haviam ainda mais três (03) depósitos de propriedade do conduzido, localizados na Rua Edivaldo José da Silva, onde estariam os produtos roubados.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares