Várzea Alegre - Associação dos advogados e cooperativas de topiqueiros realizam protesto.

Autoridades de Várzea Alegre e Farias Brito mais a sociedade civil e clubes de serviços se solidarizaram com a associação dos advogados e cooperativas do transporte alternativo.
Como já estava previsto a associação dos advogados de Várzea Alegre liderada pelo seu presidente Otoniel Junior, que recebendo a força das cooperativas de transportes alternativos coopervarzea e cooprecensul e mais parte dos taxistas de Várzea Alegre fecharam a BR 230 em frente ao depósito de construção Metalmax no bairro sanharol.

O objetivo é tão somente alertar aos órgãos competentes para que os mesmos olhem e resolva um problema que se arrasta a anos. O taxista Liomar Paracampos (Babá) um dos colaboradores no protesto, se diz indignado com tanta falta de compromisso por parte dos órgãos. Apesar de ser uma BR, essa é esquecida diferentes dos impostos, 
IPVA o DNIT. Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes proíbe construções as margens da BR, porém ações como recuperação não acontece. As verbas aparecem mais quando muito se aproveita delas, são os tapas buracos.

O presidente da câmara de vereadores e no ato do protesto se apresenta como prefeito interino de Farias Brito Chico da Betânia, também demostra sua insatisfação e se coloca solidário ao povo de Várzea Alegre pela falta de compromisso dos competentes. 

Como símbolo do governo federal e um trecho tão pequeno acaba deixando uma lacuna o não cumprimento das obras. Uma vez que tanto Farias Brito como Várzea Alegre deram votos a inúmeros deputados e os mesmos não se mobíliam em favor da causa.

Dr. João Siebra é advogado veterano do município, uma liderança política que ver como importante a paralização, uma vez que todos que precisam transitar na BR estão sofrendo com as consequências da buraqueira. Importante para o advogado é que quase todos os seguimentos de Várzea Alegre se fizeram presente compactuando com a causa.


O presidente da coopervarzea Luiz Félix disse que a categoria já não suporta mais tantos problemas causados pela falta de manutenção na BR. Os cooperados reclamam de carros quebrando, pneus estourados, amortecedores em fim tornou-se impossível trabalhar com tanto descaso. Os próprios usuários reclamam constantemente carros saindo da rota em virtude dos buracos, e o que unicamente eles querem é recuperação da estrada.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares