Várzea Alegre – acidente com vítima fatal na zona rural.

Acidente em uma estrada vicinal no município de Várzea Alegre no final da tarde deste domingo 21, faz vítima fatal um homem identificado Izídório da Costa Silva (Izídio) de 55 anos. O mesmo segundo informações de familiares retornava do sítio Unha de Gato zona rural do município quando perdeu o controle da motocicleta caiu e não resistiu ao impacto da queda indo a óbito no local do ocorrido.

Outras informações dão conta que o mesmo teria parado em um campo de futebol no trajeto que estava fazendo e estava apresentando estado de embriaguez, ou seja, havia ingerido bebida alcóolica e mesmo assim seguiu vigem, o que pode ter somado para a perda do controle do veículo uma moto Broz.

O acidente aconteceu entre as comunidades de Charneca e Capão em um trecho de estrada de chão por volta das 17:30min. O corpo de Izídio será velado em sua residência na rua Figueiredo Correia centro. Confirmada missa de corpo presente as 17h:oomin na capela de Santo Antonio, em seguida o sepultamento no cemitério da saudade.

Izídio era vendedor ambulante no polo de lazer Calçadão Antonio Alves Costa no centro comercial de Várzea Alegre. 

Um comentário

  1. É bom que se informem melhor, por devida consciência e ética profissional. A causa do acidente não foi embriaguez (não vou falar aqui pois respeito vossa ignorância). Por favor respeitem os entes da vítima.

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares