O Prefeito de Várzea Alegre Vanderlei Freire prestigia ato do PDT em Iguatu

No final da tarde desta sexta-feira, (18) o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou no hotel Diocesano, um ato público de filiação e adesão de lideranças políticas e de correligionários da região Centro Sul.

A solenidade contou com a presença do ex-governador Cid Gomes, do Ministro das Comunicações, André Figueiredo, do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, da Deputada Mirian Sobreira e dos prefeitos da Região Centro Sul, incluindo Vanderlei Freire de Várzea Alegre.
Durante o pronunciamento do ex-governador Cid Gomes ele destacou com muita ênfase que a responsabilidade sentimento que deve fazer parte do currículo do homem público, “Nós temos responsabilidade com a vida das pessoas”, disse Cid Gomes.

Na oportunidade a deputada Mirian Sobreira, disse que o PDT tem um histórico de lutas, militância e atuação política, teve como grande líder, o inesquecível Leonel Brizola, que até hoje é uma referência e exemplo no país. O partido vem se fortalecendo cada dia mais e tem um grande potencial para as próximas eleições municipais.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares