Várzea Alegre – Homem se acidenta e passa noite ao relento.

O fato ocorreu no sábado 26, nas proximidades do Sítio Carrapateira, Distrito de Calabaça, segundo informações de populares daquela região, um homem conhecido por Cicero Sávio natural da cidade de Granjeiro, estava a trafegar com o sua motocicleta uma Fan 160cc por volta das 22:00h quando veio a perder o controle do veiculo vindo sofrer o acidente.

Sávio sobrou em uma curva e caiu de uma altura de 03 metros, o mesmo teria tentado sair dali mais impossibilitado apenas clamou por socorro, ação que não foi ouvida por alguém que pudesse prestar ajuda. Somente na manhã do domingo, às 07h00 uma pessoa que passava no local se deparou com a vítima caída ao solo.

O Sávio quando encontrado estava bastante ferido, e após ter tomado uma forte chuva de 80mm registrada naquela região, a vítima sofreu um forte frio provocado pela chuva o que ainda o deixou com as pernas sem movimentos.


A equipe do SAMU foi acionada realizou os primeiros socorros e em seguida conduziu a vítima para o Hospital São Raimundo Nonato. A polícia militar compareceu ao local no momento do socorro.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares