Carro clonado é apreendido em Várzea Alegre.

Através de denuncia a polícia militar chegou a um carro modelo Amarok com três ocupantes, existia também um motor de outro carro em cima da Amarok. Daí os militares conduziram ambos a delegacia. O caso passu a ser investigado pelo delegado de polícia civil Dr. Flávio que foi surpreendido com os resultados preliminares.

Logo na primeira apuração a documentação da Amarok parecia certinha, só que apurando melhor o fato o delegado acabou descobrindo que existe um carro com a mesma placa nas proximidades de Fortaleza o que leva a crer que o aqui apreendido é um clone.

Também será investigado a procedência do motor de automóvel que estava sendo conduzido pelos três ocupantes da Amarok. O levantamento está sendo feito e os mesmos poderão ser enquadrados por receptação.


Um fato curioso na história que deixou o delegado mais cauteloso nas investigações foi que os detidos deram depoimentos controverso. Quando interrogados hora diziam que estavam trafegando de Cariús a Iguatu e hora de Fortaleza a Iguatu, levando o delegado a crer que eles blefavam. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares