Jovens do Distrito de Calabaça se preparam para realizar a Caravana Distrital.

Os jovens Fabrícia Soares e o Charles Soares coordenadores da comissão Distrital de Jovens do Calabaça, participaram do programa “A voz do Campo” do Sindicato dos Trabalhadores que vai ao ar aos domingos das 07h:30min as 08h:30min pela Rádio Cultura AM 670.

Os jovens participaram do programa com objetivo de convidar tanto os moradores do Distrito de Calabaça como também de todo o município de Várzea Alegre para participarem da quinta e última edição da serie Caravana Distrital que acontecerá no Distrito de Calabaça distante 28km da sede do município.

Os jovens coordenadores estão acertando os últimos detalhes para que possam ter um trabalho com bom êxito. Existe em programação um calendário para que durante todo o dia de domingo próximo dia 24, data da realização do evento, onde tanto os jovens como a comunidade possam ter um dia diferente com musica, gincana, esporte, café da manhã enfim, os jovens garantem que será um grande encontro para dinamizar as famílias com um dia interativo.


As caravanas são oriundas de um projeto idealizado pela Comissão Municipal de Jovens do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea Alegre e tem como presidente da comissão Michael Martins. O projeto tem um objetivo de integrar as comunidades através de articulações com a juventude, onde novos jovens aparecem como lideranças, vão despontando e dando mais credibilidade ao associativismo em especial no âmbito rural. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares