Uma boa atitude, faz toda diferença

Juciê Costa um guerreiro na transformação
Há quase dois anos atrás, o senhor Juciê Costa teve uma ideia brilhante, tentar mudar um cenário de deprimente para um mundo de harmonia, onde reinam as cores, e a beleza toma conta de um espaço que parecia de destruição.

Isso mesmo, em maio de 2014 o Juciê ao observar as margens da BR 230 Via urbana denominada de Av. Vicente Alves Costa que separa os bairros Riachinho de Patos com Dona Rosinha, pode presenciar muito lixo, sujeira naquele local que inclusive era de difícil acesso a pista, pois só existia a barreira surgida pelo aterro quando construída a BR.

A partir da observação e com um sentimento de mudanças o Juciê começou a trabalhar a transformação daquele lugar. E o que era somente entulhos deu lugar a uma linda paisagem. Diversas espécies de flores se espalha em meio ao verde da grama.

A ideia do Juciê foi tão interessante que comerciantes e populares começaram a ajudar e elogiar o brilhante trabalho voluntario do Juciê, que a cada dia investe mais nas melhorias. Hoje já existem degraus com pneus usados uma ação sustentável e em alguns trechos existem até corrimão para facilitar a subida dos pedestres.

O agricultor aposentado que por muitos anos residiu na grande São Paulo hoje de volta a sua terra natal dar um testemunho de cidadania, que de forma ecológica passou a desempenhar um trabalho que é visto com bons olhos por todos que por ali passam.

As cidades precisam de muitos Juciês, que de forma humanitária busca dar sua parcela de contribuição para a limpeza e embelezamento de sua comunidade. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares