Várzea Alegre – População reclama de cor da água oferecida pela Cagece.

Essa foi a água coletada nesta manhã na casa da dona Gerusa, totalmente amarela.
Durante toda essa semana parte dos consumidores da água distribuída pela Cagece em Várzea Alegre, passaram a reclamar da coloração da água. Segundo a população quando é colocado os baldes para apanhar a água a mesma chega com uma cor bem forte, um amarelo mais para ferrugem.

Somente na Varjota duas moradoras confirmaram as demais denúncias feitas a nossa reportagem. Maria Socorro da Rua Joaquim de Sátiro disse que os primeiros 20 litros captados da torneira que vem direto da Cagece não dar para usar. Após colher alguns litros é que vai melhorando a cor da água.

Já a consumidora Maria Gerusa da Moacir Bitú essa disse que além de amarela a água quando posta nos recipientes cria uma gosma que dificulta até mesmo a filtragem. Para a funcionária pública Gerusa essa cor da água lhe deixa receosa para consumir o produto.

Nossa reportagem buscou falar com o gerente local mais o mesmo não tem autorização para gravar entrevista regulamento da empresa, ficamos apenas sabendo que o setor de análise da Cagece já tem conhecimento do caso.


Buscamos então contato por telefone com o gerente regional da Cagece Dr. Galba mais não conseguimos falar com o mesmo nesta manhã de sexta-feira 24. Voltaremos em outra oportunidade tentar manter contato com o mesmo para que a população seja esclarecida do fato. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares