Várzea Alegre - Tradição Forro do CSU em sua XXXIII edição.

Uma das maiores festas populares da região, o forró do CSU chega a sua 33ª edição, e governo avançando ainda mais na pessoa do prefeito Francisco Vanderlei de Souza Freire (PSD) buscou diante de todas as dificuldades galgar meios para manter a tradição vivenciada pelas famílias de Várzea Alegre.

Sempre no dia 28 de junho de cada ano, o forró do CSU já é esperado pela população pessoas dos mais variados meios e idades da criança ao idoso, todos tem compromisso marcado de a cada ano participarem do tão conhecido evento.

E neste de 2016 mediante a crise e outros fatores que caminham paralelo, o gestor uniu forças com secretarias do governo para realizarem mais uma edição do tradicional forró do CSU. Uma grande festa em praça pública onde reuni varzealegrenses e visitantes para os festejos a São Pedro.


Como sempre o povo marcou presença e dançou ao som do Forró zabumbando, Pinel de Controle, Bom de Mexer e forró de açoite que levantaram a galera. Zabumbando prata da casa é uma banda de estilo pé de serra que agrado a todos os públicos com o seu estilo diferente de ser, marca registrada da zabumbando são os xotes tocados de maneira harmoniosa pelos acordeonistas Pedro Souza Jr. e seu primo Rodrigo do acordeon. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares