Várzea Alegre – Uma multidão participou da convenção do Solidariedade.

A agremiação partidária Solidariedade realizou na noite de sábado 30, a sua convenção em Várzea Alegre. Os simpatizantes atendendo ao pedido do prefeito Vanderlei Freire, ex-prefeito João Eufrásio e Homero Fiúza compareceram em massa na quadra e adjacências do Centro Social Urbano – CSU.
No momento a palavra foi usada por muitas autoridades que naquele recinto se encontravam, e a meta sempre foi a mesma buscar melhores dias para o município de Várzea Alegre. Os mesmos foram acompanhados atentamente pela legião de admiradores que de buscavam entender através de cada fala assimilar todo o momento que será importante para o município.

Outro ponto muito esperado na convenção era a publicação em público do nome de quem iria compor como vice na chapa do Homero Fiúza. E foi confirmado o nome do Luiz do Conselho que acolheu segundo ele a decisão de indicação do seu nome com muita sabedoria e humildade.

A convenção é o primeiro passo de legitimação dos partidos e candidatos que se propõem a disputar por cargos majoritários e proporcionais para as eleições de 2016. É através do momento democrático que os interessados a pleitear vaga para prefeito ou vereador passam através de ata pela primeira análise que comprova se os candidatos e partidos estão aptos a tal feito.


Para aqueles que integram a corrente solidariedade, a noite de sábado foi bastante satisfatória e muito promissora a um trabalho que está apenas começando, rumo ao outubro próximo. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares