Homem sai de Iguatu para Várzea Alegre agride mulher e vão parar na delegacia

Na noite do domingo 15, por volta das 21h45min, a Policia Militar foi solicitada via 190, para atender a uma ocorrência na Pousada Gregório, no Centro de Várzea Alegre, a polícia foi ao local e foi comunicada que um homem estaria agredindo uma mulher.

Quando chegaram ao local se depararam com a vítima a Sr.ª. TANIA ALVES DE SOUZA, de 32 anos natural de Iguatu/CE, solteira, cabelereira, residente na Rua Coronel José Adolfo, nº 117, Bairro Santo Antônio, Iguatu/CE,.
Logo os policiais notaram que a mesma apresentava hematoma no olho esquerdo e cortes nos lábios. A mesma informou que havia sido agredida pela pessoa de EDSON LIMA FREITAS, 31 anos natural de Iguatu/CE, solteiro, cobrador, residente na Rua Lourival Correia Pinho, nº 420, Bairro Cocobó, Iguatu/CE.

Vale salientar que ambos relataram para os Policiais, que estavam tentando reatar um relacionamento de longos anos, mas a vítima ao descobrir uma suposta traição, teria vindo até a cidade de Várzea Alegre/CE onde o acusado teria uma suposta namorada, e localizando o mesmo na Pousada supracitada.


Para acalmar os ânimos a polícia conduziu ambos até a Delegacia Regional de Iguatu/CE e que apresentados ao Delegado Plantonista Dr. Marcos Sandro, para lavratura do competente procedimento.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares