Várzea Alegre – Zé Helder e Dr. Fabrício foram empossados prefeito e vice.

A noite do domingo primeiro de janeiro foi marcada pela solenidade de posse de Zé Helder (PMDB) prefeito e Dr. Fabrício (PV) vice. A cerimonia ocorreu nas dependências da churrascaria e pousada Gregório.

Diante de muitas autoridades do mundo da política e correligionários os eleitos puderam confirmar o compromisso de cada um por Várzea Alegre. O vice Dr. Fabrício vem galgando e aos poucos confirmando sua liderança no município, começou como suplente de vereador depois foi eleito vereador pelo (PV) lançou seu nome à  candidatura de prefeito, mais acabou abdicando da tentativa e se lançou vice na chapa de Zé Helder onde foi eleito e ainda elegeu a esposa Dra. Luciana a vereadora já se tornando vice-presidente da câmara municipal na chapa no então presidente da casa Alan Salviano.

Zé Helder que já havia administrado Várzea Alegre de 2005 à 2012 quando fez uma gestão que emplacou, retornou para mais 04 anos igualando com o ex-prefeito e líder político Dr. Pedro Sátiro no numero de gestões.


Para o terceiro mandato Zé Helder disse ao portal de notícias varzeaalegre.com que fará uma gestão construindo cidadania valorizando o ser humano e com foco na criança e adolescente. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares