Apedrejamento volta a aterrorizar famílias

Casa da Luiza faz esquina Rua Padre Cicero com Chagas Bezerra

Várzea Alegre 05/02/13 A aproximadamente 15 dias reportamos na Rádio Cultura AM 670 um caso de apedrejamento a residências.

A polícia esteve investigando e prendeu uma pessoa no bairro Varjota, após a ação do policiamento efetuando a prisão o caso parou por pelo menos 10 dias, deixando as famílias dormir tranquilamente.

Quando todos acreditavam o mistério das pedras terem acabado a ação maldosa retomou novamente e ontem extrapolou os limites, os lançamentos voltaram e por tempo prolongado começando as 17:30h mais ou menos e se estendendo até as 06:30h da manhã de hoje.

Lucia braços cruzados e Luiza 

A Maria Lucia de oliveira Souza de 58 anos e a Luiza Alves Cardoso de 54 procuraram novamente a polícia dando conta de que o apedrejamento novamente está acontecendo também buscaram a nossa reportagem para achar uma solução para esse caso que vem aterrorizando pelo menos quatro famílias das Ruas Padre Cícero e Chagas Bezerra no Bairro Patos, as vitimas já não suportam mais a ação criminosa.  

Para se ter uma ideia as pessoas estão armando redes sobre as camas para poderem dormir mais protegidas dos ataques a pedradas. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares