A Polícia Militar de Várzea Alegre conseguiu prender, por volta das 18h desta segunda-feira, 02, na Av. Vicente Alves Costa, altura do bairro Riachinho, Daniel Pereira da Silva, 20 anos, vulgo “Coca-Cola”, natural de Cedro, residente no bairro Jereissati, Conjunto Maracanaú, Fortaleza.
Coca-Cola foi denunciado nesta cidade quando uma pessoa não identificada acionou a Polícia pelo 190. A denúncia dava conta de que ele estaria em Várzea Alegre traficando drogas.
Após a ligação, uma equipe da FTA, formada pelos PMs Cabo Marcondes e os soldados Neumano e Marciel, se dirigiram ao local, abordaram o acusado e constaram que o mesmo portava 250g de maconha, um triturador de drogas e cento e vinte e nove reais em dinheiro. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Nesta manhã, numa informação que ainda não foi confirmada, a polícia investiga se há ligação de Coca-Cola com o tráfico de drogas em Cedro.
Após a prisão de Coca-Cola, a Polícia Militar soube que a droga que estava em seu poder pertencia a um suposto traficante da cidade de Cedro, conhecido por “Novim”. Foi então que os policiais da 3ª CIA do 10º BPM resolveram realizar uma operação conjunta com a participação do Destacamento Militar da cidade de Lavras da Mangabeira, tendo como comandante da operação o Subtenente Welinton. Após montarem campana nas proximidades da casa do suposto traficante em Cedro, e ao abordarem um irmão de Novim, de iniciais I.R.O, 14 anos, estudante e natural de Cedro, foram encontradas com o mesmo sessenta e seis pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e outra pequena quantidade de cocaína, e ainda cinquenta e sete reais e cinquenta centavos em dinheiro. Segundo a Polícia ele estava na companhia de Francinalda Ribeiro de Oliveira, 25 anos, casada, natural de Cedro, doméstica, residente em Cedro na Rua Cel. Antônio Afonso, bairro Açude Novo. No mesmo endereço, a polícia deu voz de prisão ao suposto traficante Francineudo Ribeiro de Oliveira, o “Novim”, 26 anos, que é pedreiro, amasiado, natural de Quixelô. De acordo com as informações, Novim reagiu à prisão, tendo agredido com socos e pontapés o Subtenente Weliton, bem como com palavras de baixo calão, no que foi acompanhado neste ato pelos seus irmãos já citados e por outro de nome Francinildo Ribeiro de Oliveira, 29 anos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Regional de Icó.
Segundo as informações, depois de ouvidos, todos foram liberados, menos Coca-Cola, que está preso em Várzea Alegre.
Fonte site varzeaalegre.com
Nenhum comentário