Elonmarcos conduz reunião produtiva na CMVA

elonmarcosO presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, Elonmarcos Cândido Correia, na sessão da Casa, nesta quarta-feira, 13, depois de saudar a família do radialista e poeta Sousa Sobrinho, que acompanhou a votação de projeto de autoria do vereador Gregório que deu ao Barracão Cultural, exposto na Festa de Agosto, o nome do artista, repudiou os atos de vandalismo nas obras do novo matadouro público, que acabaram causando prejuízo aos cofres públicos.
Elonmarcos quer que a polícia investigue, descubra e puna o responsável ou responsáveis por ter quebrado portas, equipamentos e jogado pedras na tubulação do poço que abasteceria o matadouro, obrigando a empresa a condenar o poço e construir outro.
Como gesto de transparência, Elonmarcos Correia fez, nesta quarta-feira, uma prestação de conta detalhada dos gastos do Legislativo municipal, expondo receita e despesa, com cópia para cada vereador e afixação de cópia no plenário da Câmara. Ele disse que a atitude é para que as pessoas entendam como é o trabalho da Câmara, que tem sido de total transparência. Foram listados todos os gastos, da mais importante assessoria ao material de limpeza.
O presidente também levou à votação as contas de governo do ex-prefeito Zé Helder, referentes ao ano de 2010, que foram aprovadas com sete votos contra três votos da oposição. As contas do ex-prefeito Zé Helder já tinham parecer favorável do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios. Votaram a favor todos os vereadores situacionistas. Pela oposição, votaram contra a aprovação das contas do ex-prefeito os vereadores Luiz do Conselho, Eliana Maria e Jeílson Sampaio. Os vereadores Chico Clementino e João Frutuoso, com problemas de saúde, não participaram da votação. João Frutuoso até esteve na sessão, mas, teve que se ausentar.
Outro projeto importante para Várzea Alegre, o que trata do parcelamento do solo, foi posto em votação na sessão desta quarta-feira e foi aprovado pela unanimidade dos parlamentares presentes. A votação do projeto foi acompanhada por Elenilton Lopes, presidente da Associação dos Construtores do Centro-Sul. Elenilton Lopes destacou que a aprovação do projeto representa um avanço para o setor imobiliária, para a comunidade e para a economia da cidade.
FONTE SITE VARZEAALEGRE.COM

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares