CAMINHÃO BAÚ TOMADO DE ASSALTO É ENCONTRADO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA ALEGRE.

Fruto de um trabalho diurno da polícia militar em sua ronda ostensiva pela zona rural de Várzea Alegre, os policiais militares Sargento Barros, Cabo Roberto e os soldados Ferreira e Ribeiro se depararam com um caminhão M. Benz/L 1218, ano 1993, Cor Branca, Placa HUH-1177 Inscrição de Castanhal/PA, que estava estacionado no acostamento da BR-230, mais precisamente, distante 5 km na saída de Várzea Alegre para Lavras da Mangabeira.
Na ocasião o caminhão estava sem ocupantes, com a chave na ignição e com o baú vazio.
Foram encontrados no interior do veículo apenas alguns documentos pessoais e um envelope com números de telefones, o que possibilitou aos policiais entrarem em contato com o proprietário do caminhão Antônio Luzenildo de Sá Callou, 53 anos, natural de Terra Nova/PE.
Ele relatou que o caminhão transportava diversos tipos de materiais, como uma máquina gráfica equivalente ao valor de R$ 75.000,00, materiais de construção e eletrodomésticos, e que tinha como ocupantes o motorista e mais dois ajudantes.
Antônio Luzenildo de Sá Callou disse ainda que na terça-feira, dia 24, por volta das 07h30, 30 km distante de Salgueiro/PE, o veículo foi abordado por três indivíduos armados de revolver e com uma espingarda calibre 12, ocasião em que os ocupantes do caminhão foram rendidos e conduzidos para dentro de um matagal, onde ficaram sob escolta de dois elementos armados, sendo liberados somente as 20h00 do mesmo dia. Segundo ele, as vítimas caminharam até o povoado de Guarani, município de Terra Nova/PE, de onde conseguiram manter contato com o proprietário e com a polícia daquele Estado.
O veículo foi conduzido até o pátio da Delegacia de Várzea Alegre e será apresentado ao Delegado Dr. Flávio Santos para adoção das medidas cabíveis.
Com informações do Operador do Copom, Soldado F. Sousa


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares