(ARTE E CULTURA) CAPACIDADE CADA UM TEM UM LIMITE

Várzea alegre 06/02/11 Em qualquer que seja a área que um trabalho é desenvolvido tem sempre aqueles que se sobressaem melhor. Uns com mais perfeição outros buscando chegar à perfeição, e o mais importante é saber que qualquer desempenho é um dom de DEUS.
Por essa e muitas outras razões é que parabenizo o recente trabalho desenvolvido pelo radialista Dan Soares da rádio novo tempo FM. Quando o mesmo implantou o quadro quinta cultural.
Sem sombra de duvidas será um espaço pelo qual muitos artista deverão passar e mostrar o seu conhecimento, quem é dotado de grandes talentos que mostre, mais aqueles que pouco tem também poderão mostrar suas qualidades.
Falo isso porque somos de uma cidade seleira de muitos artistas, óbvio uns mais talentosos que outros mais do que isso importa na realidade o que vale é que todos são artistas, quer os melhores queiram ou não.
O pior dessa história é que até dentro dos centros religiosos alguns usam de má fé para denegrir a imagem do próprio irmão, em vez de ajudá-lo. É numa ação suja e intolerante que procuram dizer ser um servo. Parece mais um campo de batalha onde os sobreviventes disputam migalhas espalhadas pelo chão sem reconhecer se quer a fome do irmão.
Ser igreja é ser unidade é caminhar de mãos dadas, fazer o bem sem olhar a quem, amar uns aos outros como o pai nos amou. Lembre-se tudo passa mais a palavra de Deus não. Seja grande diante de Deus quanto às qualidades os homens vêem.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares