Acidente automobilístico. Três veículos foram envolvidos.



Por volta das 16:00h horas uma Pick up Hilux cor prata de placas DFT 7143 ano 2002 pilotada por José Claudio Clementino de 37 anos trafegava na Av. Vicente Alves Costa sentido Alto da prefeitura Lavras
Quando no Cruzamento da avenida citada com a Rua José Alves Feitosa em frente ao hotel municipal colidiu com uma outra Pick up Hilux prata de placas HQS 7549 conduzida pelo senhor Francisco Alves de Menezes de 61 residente no centro de Várzea Alegre.

O Francisco Alves tentava entrar na avenida quando foi colhido na traseira, suspeita-se de alta velocidade por parte da Hilux pilotada pelo José Claudio, que após a chegada da policia foi conduzido ao Iguatú para exame de bafômetro.

Um terceiro carro que estava estacionado ao lado da praça José Clementino foi atingido pela Hilux do José Claudio que com a batida perdeu a direção e atravessou para mão contraria fiando em cima da praça após colidir no terceiro veiculo um Gol e placas HYL 6821 de propriedade de Raimundo Nonato Pereira, e que estava como condutor João Paulo Pereira Feitosa de 25 anos.


Não houve gravidade uma pessoa que também estava na Hilux do Francisco Alves foi conduzida ao hospital São Raimundo mais sem gravidade. Informações da policia militar SD. Henrique e Damião Ferreira Fotos.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares