SECRETARIA DE ESPORTES ASSUMIRÁ CAMPEONATO MUNICIPAL

O secretário de Esportes e Lazer de Várzea Alegre, Antônio Alves de Almeida (Antônio da Lua), empossado no dia 1º de abril na nova secretaria do Governo Avançando Ainda Mais, começa a se mobilizar para organizar os esportes de Várzea Alegre, antes ligados à secretaria de Educação, por intermédio de uma coordenadoria.
Antônio da Lua disse que as primeiras medidas são fazer uma diagnóstico da situação do esporte na cidade, conhecer a real situação das praças esportivas e se reunir com os desportistas varzealegrenses objetivando elaborar um calendário de atividades esportivas do município, ouvindo ainda as opiniões desse público.
Dentre as iniciativas mais impactantes nesse primeiro momento, segundo o secretário de Esportes e Lazer, é que a realização do Campeonato Municipal, entre os meses de julho e novembro de 2014, será de responsabilidade do Governo Avançando Ainda Mais, por intermédio da referida secretaria. Isso representa uma inovação, já que em outras edições o torneio municipal era promovida por entidades privadas.
O Campeonato Municipal, tradicionalmente, acontece de maio a outubro. Segundo Antônio da Lua, a mudança do calendário do certame é em razão da Copa do Mundo, de 12 de junho a 13 de julho.
A Secretaria de Esportes e Lazer de Várzea Alegre está instalada na Rua Dep. Luiz Otacílio Correia, 22, sala 03, no prédio “A Vencedora”, no Polo de Lazer Antônio Alves Costa.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares