PISTA MOLHADA - VARZEALEGRENSES SE ENVOLVEM EM ACIDENTE DE TRANSITO.

Pelo menos sete pessoas da mesma família se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira, 28, na CE 060, estrada que liga Várzea Alegre a vizinha cidade de Iguatú. O fato ocorreu por volta das 15h00, na comunidade rural de sítio Peri Peri, no município de Iguatú.
O carro, uma S10, cabine dupla, era pilotado por Elizafá Quereno de Oliveira, 48 anos, residente no sítio Umari dos Costas, neste município. Ele contou que perdeu o controle do carro ao entrar em uma curva quando trafegava sentido Iguatú/Várzea Alegre, que chovia no momento do acidente e o carro, que estava em baixa velocidade, derrapou deitou e se arrastou pela pista.

Embora a gravidade do acidente, Elizafá disse que teve fratura na clavícula e que sua esposa, Juarci Pereira, quebrou um dos braços em dois lugares e que filho Abrahão, menor de idade, sofreu fratura na clavícula. Eles se encontram hospitalizado no Hospital São Raimundo, em Várzea Alegre, de onde serão transferidos para uma unidade hospitalar da Região Metropolitana do Cariri.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares