POPULAÇÃO RECLAMA DE VAZAMENTOS

imagem ilustrativa
Nossa reportagem recebe pelo menos uma denuncia por dia com relação a vazamentos de água existentes nos mais diversos pontos da cidade, alguns exemplos são as comunidades de Grossos, Riachinho, Praça Santo Antonio e Roçado de Dentro onde existem nestes locais vazamentos com até três meses de existência.

E na tentativa de evitar o desperdício do bem mais precioso do planeta é que a população clama por mais atenção da CAGECE para que não seja desperdiçada uma água que já é tratada, isso sem falar no cuidado para que se as chuvas não vierem possamos ter água de qualidade garantida, com os vazamentos ela a água vai embora e junto o direito de muitas famílias tê-la com abundancia em suas torneiras.


Uma vez nossa reportagem conversando com um funcionário da CAGECE ele disse que em média os quatro homens disponíveis para trabalhar em campo chegam a tirar aproximadamente 08 vazamentos por dia, podendo ao todo chegar a 200 vazamentos por mês. Com essa meio estatística é possível notar que somente aumentando esse contingente poderá se sanar tal problema. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares