PREFEITURA ENCERRA SEMANA DA PÁTRIA


A Prefeitura de Várzea Alegre encerrou neste domingo, 7 de setembro, as comemorações alusivas à independência do Brasil.
A Semana da Pátria, organizada pelas secretarias de Educação e de Esportes e Lazer foi bastante movimentada, com destaque para a I Gincana Cívico-Cultural, que envolveu a comunidade escolar num debate sobre a diversidade cultural do Brasil, utilizando como contexto os 192 anos de independência do país.
A gincana foi encerrada na noite de sábado, dia 06, após desfile das escolas e apresentação de peças culturais no Parque Cívico São Raimundo.
Neste domingo, 07, com coordenação da secretaria de Esportes e Lazer, aconteceu o desfile cívico. O prefeito Vanderlei Freire (PSD), participou do hasteamento das bandeiras, em frente à prefeitura. Após, ladeado por autoridades e convidados acompanhou o desfile composto pela fanfarra da Escola Municipal Dr. Pedro Sátiro, pelo projeto Chute Certo e Esportes Radicais, escolas Dr. José Iran Costa, Figueiredo Correia e Mickey e a Academia de Karatê Shidokan Sensei Bombeiro, Loja Maçônica Harmonia Varzealegrense e grupo de salvamento e resgate Socorristas do Sertão.
O prefeito Vanderlei Freire disse que o Brasil continua na luta pela sua afirmação como país que fortalece a democracia e permite a liberdade de expressão dos seus cidadãos.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares