MORRE O COMPOSITOR RAIMUNDO FRANKALINO

Faleceu as 23:00h da noite da sexta-feira 26, o poeta compositor Raimundo Franklim de Lima (Raimundo Frankalino) o mesmo tinha 70 anos e lutava contra um câncer de esôfago descoberto a pouco tempo.

Raimundo estava internado à 15 dias e foi a óbito no Hospital São Raimundo Nonato, Frankalino ficou conhecido como pioneiro no ramo vendas de veículos na cidade com a concessionaria “FRANKLINAUTOS” que se relacionava ao seu nome.

Como amante do forró e participante dos muitos existentes em Várzea Alegre em especial ao longo dos anos 80 e 90 quando Raimundo despertou para escrever e começou a compor algumas canções passando suas letras para sanfoneiros da terra como a exemplo de Chico de Amadeu que gravou e cantou (Xote do recreio social também e Uma seca no sertão) duas canções exemplos de suas composições.

Raimundo Frankalino deixa 04 filhos, terá seu corpo velado em sua residência na Av. Neném Marinheiro no Alto do Tenente haverá missa de corpo presente as 15:00h na capela de Nossa Senhora Aparecida no Juremal e em seguida o sepultamento no cemitério as saudade.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares