CARNAVAL NAS MÃOS DOS VEREADORES

Uma tradição de mais de 50 anos passa a ser uma dor de cabeça para o gestor Francisco Vanderlei de Souza Freire (PSD) o problema é que o tribunal de contas dos municípios veta toda e qualquer possibilidade de realização de um dos maiores eventos da região.

A única saída seria privatizar, nisso o prefeito pensou a ponta e mandar projeto de lei para a câmara municipal na tentativa de poder ter o aval dos Edis para a terceirização do evento por parte da iniciativa privada.

No primeiro momento a tentativa foi frustrada quando marcada reunião extraordinária na câmara para votar o projeto, os vereadores compareceram em pequeno numero não dando córum para a votação.

Uma expectativa positiva está sendo esperada para a próxima quarta-feira 26, quando se espera um bom senso por parte dos vereadores. Uma preocupação por parte do gestor é que uma tradição cinquentenária e uma população carnavalesca que se empenham durante o ano como é o caso das escolas de samba estão mercê dessa atitude sensível dos Edis.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares