ONDA DE ARROMBAMENTOS DEIXA POPULAÇÃO APREENSIVA

Foto Marcos Filho


Uma serie de pequenas infrações consideradas leves pela polícia mais de grande gravidade para uma população de 40 mil habitantes, dentre os registros policiais estão: Apreensão de veiculo, arrombamento a estabelecimento comercial acidente de trânsito condução por porte ilegal de arma branca (faca).

O fato que mais chamou a atenção da nossa reportagem foi exatamente dois arrombamentos onde no primeiro o acusado foi preso já no segundo quando uma casa no centro da cidade foi destelhada e os elementos realizaram uma verdadeira bagunça no interior da residência. Vamos aos fatos de arrombamento.

Por volta das 02h, do domingo quando formam via telefone de emergência (190), que um individuo havia arrombado e entrado em um estabelecimento comercial, mais precisamente a gráfica Shalom, localizada na rua Coronel Pinpin, Nº 122, Centro, de propriedade de Aldinete Ferreira de Oliveira, filha de Francisco Ferreira Lima e Francisca Querendo de Oliveira, solteira, comerciante, natural de Várzea Alegre-CE.

A polícia foi ao local para averiguar as informações, que eram verídicas, no local o suspeito abandonou uma faca, um boné e um calção, foi realizado buscas na tentativa de captura-lo, uma ação rápida dos policiais terminou com êxito realizando a prisão do elemento.

Logo em seguida, foi conduzido para a delegacia o jovem Fabio Hengler de Souza, de 19 anos natural de São Bernardo do Campo-SP, residente no bairro Riachinho nesta urbe, que confessou ter invadido o estabelecimento comercial, na tentativa de praticar um furto, o mesmo já tem passagem pela policia pela pratica de furto.

E nesta manhã de segunda-feira, 26, foi notado o arrombamento de uma casa no centro de Várzea Alegre, na Rua Dep. Luiz Otacílio Correia, 222. A casa pertence ao casal Joana Sinhá e Ildefonso Alves de Oliveira, que mora em Fortaleza.

Nesta segunda, quando a senhora Isabel Felipe, responsável por limpar o imóvel foi realizar o seu trabalho, percebeu que ladrões haviam entrada na residência.
A Polícia Militar foi chamada e averiguou a cena do furto. O elemento, ou os elementos, entraram na casa pelos muros da residência e destelharam uma parte da cozinha por onde tiveram acesso ao recinto da casa.

A casa está toda revirada e chamou a atenção uma cerâmica retirada a golpes de martelo em uma das salas. Num ato de ousadia, defecaram em uma das camas.
A Polícia Militar está investigando o crime.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares