CRECI REUNE CORRETORES EM VÁRZEA ALEGRE.

O CRECI através do empresário do ramo de imobiliária, proprietário do loteamento Garden Ville o Elenilton Lopes que também é representante do Conselho de Corretores de Imóveis em Várzea Alegre realizou encontro com os corretores de imóveis locais para falar da nova gestão do conselho.

Elenilton Lopes representante (CRESCI) e empresário do ramo imobiliário com vistas no crescimento da área de construção civil implantou o escritório Garden Ville deu ponta pé inicial ao primeiro loteamento legalizado, e deu certo com 145 anos de Várzea Alegre teve seu primeiro  loteamento de fato e direito.

Dr. Camilo Neto fiscal do CRECI tem como missão combater o exercício ilegal da profissão de corretores de imóveis é a área do Dr. Camilo tentar inibir a presença de pessoas que não tenham credencial para atividade.

O Dr. Camilo diz que ao chegar em uma determinada localidade e ao tomar conhecimento de ações irregulares por parte de terceiros o primeiro momento é tentar fazer com que a pessoa ou empresa de corretória possa se legalizar a partir daí permanecendo as falhas o CRECI toma as medidas legalmente cabíveis.


Francinildo Lima coordenador do CRECI sub-região de Iguatú neste momento o Conselho passa por transição da sua diretoria por essa razão a vinda dos representantes legais para diante dos corretores existentes em Várzea Alegre tornar publico aos mesmos o sistema de atuação com a nova gestão.

ACOMPANHE ENTREVISTA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares