PREFEITO BUSCA SOLUÇÃO PARA CNH



Cheio de boas intenções o prefeito Francisco Vanderlei de Souza Freire (PSD) se comprometeu em parceria com o coordenador geral do programa Afonso Feitosa Lima Filho em condicionar possibilidades para que mais de 2.000 pessoas de Várzea Alegre pudesse estudar se preparando para sua primeira habilitação.

O gestor fez a sua parte contratou monitores para ajudarem os alunos a estudarem e terem mais conhecimentos do que seria necessário para adquirir a carteira nacional de habilitação. Passado a temporada de responsabilidade do gestor o mesmo fez a entrega dos certificados que credencia a entrada dom aluno aos exames obrigatórios que são de responsabilidade do DETRAN através da ligação com o Afonso.

Dai o Afonso prometeu em publico que aos 15 dias de dezembro um carro adaptado para coletar documentação e outros itens obrigatórios estaria em Várzea Alegre, isso não aconteceu e as cobranças recaíram para cima do gestor que através do DEMUTRAN tentava contato com o Afonso e segundo Gilberto Souza coordenador do Departamento Municipal de Transito as tentativas de acertar uma data sempre foram frustradas, em algumas delas nem se quer era atendido pelo telefone.

As cobranças foram aumentando e o prefeito se sentiu na obrigação de ir a Fortaleza buscar uma solução da CNH Popular falou com Fernando Santana Secretário Executivo do governador Camilo Santana, o mesmo explicou que tratará do assunto diretamente com o Detran do Ceará, com o objetivo de acelerar o programa que está em fase final em Várzea Alegre.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares