FESTA DE ANIVERSARIO TERMINA COM LESÃO CORPORAL A FACA

Por volta das 19h30min sábado 18, via telefone de emergência (190),  a polícia foi acionada a cerca de uma lesão corporal dando conta que uma pessoa havia dado entrada no Hospital São Raimundo, nesta cidade, vítima de lesão corporal por arma branca.

De imediato, a CP-10023 composta pelo SGT 11.900 BARROS, SD 19.740 FERREIRA e o SD 20.421 MACIEL, deslocaram-se até o local, onde identificaram a vítima como CÍCERO CORREIA DA SILVA, 30 anos, solteiro, vendedor, natural de Várzea Alegre-CE, residente no Sítio Chico, neste município.

O mesmo estava em meio a uma bebedeira numa festa de aniversário, na Vila Confiança, quando após uma discussão, veio a ser lesionada a faca pelo acusado, identificado como VALTER JÚNIOR DA SILVA, 28 anos, solteiro, vendedor, natural de Farias Brito-CE, residente na Vila confiança, 455, nesta cidade.

A vítima sofreu uma perfuração nas costas e outra na parte posterior do joelho esquerdo, encontra-se internado no Hospital local, mas não corre risco de morte. Foi realizado diligências no sentido de localizar e prender o acusado, porém o mesmo evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Colaborador Joilson Fagner Amorim da Silva – Sd. PM Operador do COPOM


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares