Vereadores de oposição buscaram em Fortaleza viabilizar ações que venham fortalecer o crescimento de Várzea Alegre.

Trabalhar para o desenvolvimento do município de Várzea Alegre é uma prioridade da nossa bancada.

Durante todo o dia da quinta-feira 26, os vereadores Ribamar da Topic, José Batista, Marcelo Fledson e Michael Martins estiveram cumprindo uma agenda de reuniões para tratar de assuntos de interesse do município de Várzea Alegre, logo pela manhã em visita à Presidência da Assembleia Legislativa, mais precisamente na Secretaria de Desenvolvimento Agrário - SDA, os edis foram recebidos pelo Secretário Adjunto Wilson Brandão, onde trataram de dezenas de assuntos.

Com o Engenheiro Rafael Borges, a conversa foi sobre os trabalhos da regularização fundiária do município que muito em breve iniciará, dando assim aos pequenos proprietários do município títulos da terra ou documento da terra como é conhecido pela maioria dos trabalhadores rurais.

Os vereadores na capital cearense tiveram o apoio do ex-prefeito João Eufrásio Nogueira e do advogado Homero Fiúza que acompanharam os vereadores nas agendas na Capital.

Vale ressaltar que no período da manhã o vereador Ribamar da Topik esteve vendo com o secretário adjunto a possibilidade do abastecimento d’água da comunidade da Lagoa Seca no Distrito de Calabaço.


Com essa visita o vereador tentará solucionar tal problema daquela gente, é uma bandeira do Ribamar buscar atender as demandas assim como os demais colegas que hoje fazem a oposição, buscar ser coerente de forma uniforme buscar os víeis necessários para que as comunidades sejam atendidas.  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares